quarta-feira, 27 de junho de 2012

Manga Fighter Season 2

Manga Fighter Season 2Gratuito 1,64 MB Para WindowsXP/Vista/2000/7/8



Embora seja um gênero extremamente popular, os jogos de tiro em terceira pessoa possuem uma limitação que fica evidente para quem observa a maioria dos títulos lançados. O gênero tende a investir em conflitos realistas, o que tem como resultado o afastamento do público casual e de quem não é capaz de acompanhar os últimos avanços de hardware do mercado.
Manga Fighter é um título que procura quebrar essa mesmice e oferecer uma experiência de jogo divertida tanto para quem é experiente no estilo quanto para o jogador casual, que busca somente uma forma de passar o tempo. A inspiração para o título parte dos desenhos japoneses e seus personagens caricatos que misturam humor e ação em doses bem equilibradas.

A história de Manga Fighter
Dentro de nosso universo existem diversos mundos paralelos, dos quais os humanos só sabem a existência de maneira inconsciente. Pangea é um destes mundos, e é lá que surgem as almas de todos os brinquedos da Terra.


Em uma noite de lua cheia, único momento em que a conexão entre os dois mundos é aberta, duas crianças, Ken e Hana, foram enviadas acidentalmente para Pangea. Para conseguir voltar para casa, elas logo aprendem que o único meio é coletar itens conhecidos como Essences.
Estes itens são extremamente importantes para os moradores do mundo, e muitos dizem que os brinquedos perderão sua alma caso as Essences sejam destruídas. Isso torna a tarefa de Ken e Hana algo difícil, já que terão de derrotar uma verdadeira horda de brinquedos para conseguir seus objetivos.

Lute para encontrar o caminho de volta para casa
Em Manga Fighter, o jogador escolhe entre uma série de personagens diferentes, cada um com um objetivo e facção diferente. Enquanto Ken e Hana representam os humanos, Kuma, um urso de pelúcia gigante e MiuMiu, um gato, são os competidores do lado dos brinquedos.
Além dos dois lados principais, há mais uma facção interessada em coletar todas as Essences de Pangea. Dois alienígenas conhecidos como Sai e Dr. Dru estão interessados nestes itens, com objetivos malignos desconhecidos pelos outros personagens.
Para fazer parte deste mundo, é preciso fazer um breve registro no site do desenvolvedor. É preciso informar dados como nome de usuário, senha, endereço de email válido e um código de segurança gerado de maneira aleatória para que esta etapa seja bem sucedida. Clique neste link para ser redirecionado à página de cadastro do jogo.

Vale mencionar que o arquivo disponibilizado pelo Baixaki se trata somente do instalador oficial do jogo. Ao executá-lo, é preciso esperar algum tempo enquanto o jogo completo é baixado para a máquina (o download total ocupa 227MB no disco rígido). Da mesma forma, depois de instalar o jogo é necessário esperar algum tempo enquanto são baixadas as últimas atualizações de Manga Fighter.

Atenção!
Durante a instalação do jogo, é oferecida a possibilidade de instalar o Raptr, um mensageiro instantâneo que permite se comunicar com amigos feitos através do jogo.
Caso você não queira instalar este software, basta clicar na opção “Not Install” (Não Instalar), conforme mostra a imagem acima.

Arsenal variado e criativo
Para derrotar os adversários que surgem pelo caminho, o jogador conta com diversas escolhas de armamentos separados em cinco categorias diferentes: armas brancas, armas de fogo leves, armas pesadas, armas de lançar e itens consumíveis. Para tornar a experiência de jogo mais equilibrada e divertida, você pode equipar diversas combinações entre os itens disponíveis, o que pode deixar seu personagem praticamente invencível.
Entre as opções disponíveis, estão clássicos como armas de pulsos elétricos, lançadores de flechas e granadas. Porém, o destaque vai para os itens inusitados, como uma mesinha de café que pode ser atirada nos adversários, armas que atiram bolas de tinta e uma borracha que cega temporariamente os oponentes.
É claro, todo esse arsenal não está disponível desde o começo: você tem que batalhar muito para acumular dinheiro suficiente para comprar algumas das opções mais poderosas, sistema que estimula novas partidas e premia usuários mais dedicados. Cada equipamento pode ser alugado durante um determinado de tempo, que pode variar entre uma semana até três meses.

Jogabilidade fácil de dominar em qualquer idade
Ao fazer login no jogo pela primeira vez, o jogador é enviado a uma área de tutorial que vai ensinar os comandos básicos necessários para aproveitar do jogo. Abaixo segue a lista dos comandos mais importantes:
  • Teclas W, A, S, D – Movimentam o personagem pelos cenários
  • Barra de espaço – Aciona o pulo
  • Botão direito do mouse – Atira a arma equipada
  • Botão esquerdo do mouse – Função secundária da arma selecionada
  • Teclas 1 a 4 – Mudam o equipamento do personagem
  • Tecla Shift – Aciona uma das cartas especiais do jogo
Depois de terminar a fase de aprendizado, você é enviado para uma das áreas comuns do jogo, na qual conversa com outros jogadores, entra em partidas ou acessa a loja de cartas. É nesta loja que você vai gastar o dinheiro que ganha em cada partida, investindo em novos armamentos ou roupas que melhoram os atributos do personagem.
Um aspecto que deve ser levado em conta em Manga Fighter é que as partidas vão se tornando mais fáceis e prazerosas conforme o jogador investe tempo no jogo. Isso porque, conforme você luta, vai adquirindo pontos de experiência que aumentam o level do personagem selecionado. Quando um novo level é atingido, são recebidos pontos de habilidades valiosos, que além de garantirem uma sobrevivência mais longa, permitem o acesso a itens mais poderosos

0 comentários:

Postar um comentário