sábado, 7 de julho de 2012

Communism Muscle Cars

Communism Muscle Cars Gratuito 86,21 MB Para Windows XP/Vista/7/8


O Communism Muscle Cars é um jogo de corrida que traz carros clássicos totalmente tunados e adversários loucos para fazer você ficar na última posição.
O game ocorre em uma época totalmente diferente. O ano é 2017 e o sistema capitalista que dita os rumos da economia mundial ruiu completamente devido às seguidas crises financeiras, dando lugar à adoção de um sistema comunista soviético.
E o partido passou a organizar um campeonato mundial de corrida, trazendo somente automóveis clássicos e cheios de potência. Então pise fundo e faça os seus camaradas comer poeira!

Communism Muscle Cars


Carreira dentro do automobilismo

O modo carreira é o principal estilo de jogo dentro do Communism Muscle Cars. Aqui você entra para ganhar, enfrentando adversários duros na queda em vários tipos diferentes de corridas.
E a sua primeira tarefa é comprar o carro certo para você – levanto em conta, é claro, as 10 mil rúpias disponíveis. Os veículos trazem, além de visuais únicos, características diferenciadas, como melhor aceleração, velocidade final ou resposta mais eficiente nas curvas.
Depois de escolher o seu bólido, perceba que há vários campeonatos, entretanto, é preciso vencer um para liberar o próximo. Além disso, dentro dessas disputas você encontrará tipos diferentes de desafios que vão desde corridas “clássicas” até algumas nas quais você deve, além de chegar em primeiro, destruir tudo o que puder dentro da cidade.
Communism Muscle Cars


É tudo cromado

O Communism Muscle Cars traz veículos clássicos, também conhecidos como os imponentes muscle-cars. E no modo carreira, você é capaz de personalizar estes bólidos, deixando-os ainda mais estilosos e potentes.
Muitas opções estão disponíveis nesse sentido. Você é capaz de alterar a cor da pintura do carro, trocar os adesivos, comprar para-choques, aerofólios e até mesmo body-kits completos para personalizar a sua máquina.
Além disso, também é possível melhorar o desempenho do veículo, adquirindo os pacotes de transformação que dão um upgrade que vai acabar deixando o seu carro ainda melhor nas curvas e muito mais potente.
Communism Muscle Cars


Outros modos de jogo

Para quem não está no clima de enfrentar o difícil modo carreira do Communism Muscle Cars, o jogo traz também desafios únicos. Aqui, tudo o que você precisa fazer é escolher entre os tipos de corrida e pisar fundo. Mas lembre-se de que para ter acesso a todas as pistas é necessário desbloquear os circuitos – e isso só pode ser feito com muitas vitórias.
E seja no modo carreira ou em uma corrida única, além de ficar atento aos adversários, você também deve estar sempre alerta ao trânsito da cidade, uma vez que ônibus e caminhões podem surgir a qualquer momento bem na sua frente. Para jogar o Communism Muscle Cars você utiliza os seguintes comandos:
  • Seta para cima: acelerar o carro;
  • Seta para baixo: frear o veículo;
  • Setas para os lados: controlar o automóvel;
  • Shift: utilizar o nitro.

0 comentários:

Postar um comentário