segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Martial Arts Capoeira pc




Locais de batalha
Localidades, constituidas de grandes cidades ao redor do mundo.

* Kingston, Jamaica.
* Athenas, Grécia.
* Nagoya, Japão.
* Salvador, Brasil.
* Rio de janeiro, Brasil.
* Nova York, EUA
* Moscou, Rússia.
* Cairo, Egito.
* Sydney, Austrália.
* Paris, França.
* Roma, Itália.
* Agra, Índia.

Personagens

  • Earthquake/ Daisuke Harashimoto, Japão. Apesar de sua pouca idade, Earthquake {terremoto} é um dos assassinos mais temidos da Yakuza em todo o Japão. Sua agilidade é absolutamente fora do comum e seus saltos e técnicas voadoras, bem como suas habilidades acrobáticas, são simplesmente inigualáveis.
  • Cossack/ Nataliya Williams, Rússia. Filha de um militar americano e uma enfermeira moscovita, Cossack não é exatamente uma garota delicada, seus ataques altos , diretos e contínuos, são uma mostra de seu temperamento agressivo, o que matém seu adversário sob constantemente e forte pressão.
  • Tarantula/ Michael Sheridan, Austrália. O choque pela perda repentina de sua esposa transformaram este fã de aranhas em um monstro obcecado. Ele agora luta sem uma razão real, agindo como uma aranha de quatro patas, com movimentos rápidos e complexos, mas bem objetivo, busca ataques altos.
  • Rinokeros/ Ravinda Hrishikesh, Índia. Rinokeros (rinoceronte) é o mais importante expoente Capoeira na Índia, sua terra natal que ele deixou na idade de 7, juntamente com seus pais para viver no Brasil, onde aprendeu os segredos das arte marcial Capoeira, em Salvador, Bahia. Rinokeros ganhou o apelido graças ao grande equilíbrio de força e agilidade.
  • Medusa/ Glaphyra Athanasiadou, Grécia. A beleza desta mulher misteriosa é simplesmente ofuscando. Seu charme de ninfeta é perturbador, mas extremamente intenso. Quem for tolo e olhar para ela por muito tempo será petrificado, sendo uma presa fácil para ela eficazes saltos e ataques diretos.
  • Bezouro, Egito. Ninguém sabe alguma coisa sobre o passado desse guerreiro, que veio do nada dizendo ser nada menos do que a reencarnação do lendário faraó Quéfren. Se ele é de fato ou não, não importa, o é melhor evitar a todo custo a seus ataques extremamente pesados.
  • Guerreiro/ Augusto Giovenale, Itália. Este guerreiro notável perfeitamente encarna os valores de um antigo gladiador romano, tanto física como mentalmente: sua vida é uma demonstração do que que ele é capaz, pode lutar por horas, até dias, sem ser afetado por fadiga.
  • Deejay/ Bradley Anderson, Estados Unidos. Nascido e criado no Brooklyn, na cidade de de Nova York, Deejay tem um estilo de luta único que mistura capoeira e dança break. Esta estranha combinação levou a desenvolver algumas técnicas impressionantes, que são, de longe suas melhores armas.
  • Voodoo/ Reydel Vermúdez, Cuba. Esse cara pode ser definido um autêntico guerreiro, ele dedica toda a sua vida a Capoeira, vivendo como umeremita, sem necessidade de qualquer tipo de distração. Ele luta muito sabiamente, ele se esquiva dos movimentos do adversário e, em seguida o destroe com seus ataques voadores mortais.
  • Amazon/ Samantha Campbell, Jamaica. Ela se mudou para o Brasil com a idade de 15 anos para aperfeiçoar o seu estilo de Capoeira e agora ela é treinada por Ratinho, que vê nela um grande potencial. Ela é uma lutadora bastante versátil, com habilidades bem equilibradas, um temperamento forte e nenhuma fraqueza evidente.
  • Gigante/Patrick de la Roche, França. Esta enorme máquina de guerra foi um soldado de elite da Legião Estrangeira. Suas mãos são tão mortais quanto suas pernas e sua força compensa sua falta de velocidade, permitindo-lhe esmagar qualquer adversário com apenas um ou dois golpes bem dados.
  • Ratinho, Brasil. Ratinho é o lutador mais acrobático. Ele pode voar por cima da cabeça do adversário e ataca-lo com uma velocidade incrível, deixando-o sem fôlego. Sua especialidade são os ataques acrobáticos com suas pernas, nas quais ele tem força para partir uma árvore ao meio!
Parte 1
Parte 2


0 comentários:

Postar um comentário